A LUTUOSA DE PORTUGAL – ASSOCIAÇÃO MUTUALISTA

CONVOCATÓRIA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Nos termos do Artigo 64º, nº. 1 dos Estatutos, convoco os senhores Associados a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, na sede desta Associação, sita na Avenida dos Aliados nº 164, na cidade do Porto, no próximo dia 30 de Janeiro de 2019, pelas 17:00horas, com a seguinte

Ordem de Trabalhos

Primeiro Ponto – Análise, discussão e votação da proposta da Direção de saída da Lutuosa da União das Mutualidades Portuguesas;

Segundo Ponto – Análise, discussão e votação da proposta da Direção de saída da Lutuosa da Mutuália – Federação Mutualista;

Terceiro Ponto – Análise, discussão e votação da proposta da Direção de adesão da Lutuosa à redMut – Associação Portuguesa de Mutualidades.

Atendendo:

1. Ao aumento significativo do valor das quotas a pagar pelas respetivas associadas à União das Mutualidades Portuguesas (UMP);
    2. Ao entendimento de que, face ao aumento do valor das quotas a pagar pela Lutuosa à UMP, deixou de fazer sentido, numa lógica de custo-benefício, a permanência nesta associação;
    3. Ao irrisório interesse demonstrado pelos associados da Lutuosa nos produtos da Mutuália – Federação Mutualista;
    4. À quota significativamente mais baixa que a Lutuosa pagará enquanto associada da redMut – Associação Portuguesa de Mutualidades, com manutenção de assessoria – a vários níveis – de uma associação mutualista de grau superior e disponibilização aos associados da Lutuosa de vários produtos e serviços de extremo interesse e baixo custo.

A Direção propõe à Assembleia Geral:

A) Que aprove a saída da Lutuosa da União das Mutualidades Portuguesas;

B) Que aprove a saída da Lutuosa da Mutuália – Federação Mutualista;

C) Que aprove a adesão da Lutuosa à redMut – Associação Portuguesa de Mutualidades.

Se não comparecerem mais de metade dos Associados, com direito a voto, a Assembleia iniciar-se-á uma hora depois da marcada – ou seja pelas 18:00 horas – com qualquer número de Associados presentes, sendo válida a deliberação se obtiver a aprovação de dois terços dos votos dos Associados presentes.

Porto, 15 de Janeiro de 2019

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Álvaro Henrique Barbosa Teixeira

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?