A LUTUOSA DE PORTUGAL

Associação Mutualista

CONVOCATÓRIA

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Nos termos do Artigo 65º dos Estatutos, convoco os senhores Associados a reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária, na sede desta Associação, sita na Avenida dos Aliados, nº 164, da cidade do Porto, no próximo dia 12 de Dezembro de 2018, pelas 17:00 horas, com a seguinte

Ordem de Trabalhos

1- Leitura, discussão e votação da Ata da Assembleia Geral Ordinária anterior.

2 – Discutir e votar o Programa de Ação e Orçamento para o ano de 2019 e o Parecer do Conselho Fiscal.

3 – 30 minutos para tratar de assuntos de interesse para a Associação.

Se não comparecerem mais de metade dos Associados, com direito a voto, a Assembleia iniciar-se-á uma hora depois da marcada – ou seja pelas 18:00 horas – com qualquer número de Associados presentes, sendo válidas as deliberações que obtenham a aprovação da maioria dos votos dos Associados presentes.

Porto, 20 de Novembro de 2018

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Álvaro Henrique Barbosa Teixeira

—————————————————————————————————————————————————————–

Nota: Conforme o nº 2 do Artº 63 dos Estatutos, informamos os senhores Associados que os documentos e os livros relativos às contas do ponto nº 2 da Ordem de trabalhos, encontram-se disponíveis para consulta, na Sede da Instituição, das 9:00 às 17:00 horas (horário de expediente), nos 8 dias que antecedem a Assembleia.

Documentos para consulta: Orçamento 2019

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?