Avenida dos Aliados, 164 | 4000-065 Porto, Portugal

Assembleia Geral Extraordinária (19 setembro 2024)

A LUTUOSA DE PORTUGAL

Associação Mutualista

CONVOCATÓRIA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Nos termos do disposto nos artigos 87.º/1 e 88.º dos Estatutos, convoco os senhores Associados a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, no auditório desta Associação, sito na Avenida dos Aliados, n.º 162 – R/C, da cidade do Porto, no próximo dia 19 de setembro de 2024, pelas 17:30 horas, com a seguinte

Ordem de Trabalhos:

Ponto um (1) – Discussão e votação da proposta do Conselho de Administração para a constituição de uma reserva especial para fins de solidariedade social.

Ponto dois (2) – Discussão e votação da proposta do Conselho de Administração de destaque de uma parcela de terreno, com a área de 244,11m2, do prédio urbano sito na Rua do Padrão Vermelho, n.º 313, freguesia de Avintes, concelho de Vila Nova de Gaia, e venda da mesma pelo valor de € 20.000,00 (vinte mil euros), com retificação das deliberações tomadas no ponto 3 da Assembleia Geral Ordinária do dia 30 de dezembro de 2021 e no ponto 4 da Assembleia Geral Ordinária do dia 27 de março de 2024, designadamente para alteração da identificação do adquirente da parcela a vender.

Se não comparecerem mais de metade dos Associados com direito a voto, a Assembleia iniciar-se-á trinta minutos depois da hora marcada – ou seja, pelas 18:00 horas – com qualquer número de Associados.

As deliberações tomadas no âmbito do ponto um (1) da ordem de trabalhos só serão válidas se aprovadas por dois terços dos votos dos Associados presentes ou representados na sessão.

Porto, 3 de setembro de 2024

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral